07 setembro 2014

QUAL A ROUPA CERTA PARA MALHAR ?



Olá bom dia gatonas então meninas hj vamos falar sobre academia musculação e como o verão já está batendo na porta ficamos mais ainda animadas a malhar , vim deixar algumas dicas para vcs de como arrasar no look na academia não é pq vamos suar que temos que estar feia não é mesmo ? Quando falamos em ir à academia muitas mulheres logo pensam naquela calça azul escura ou preta sem graça e uma camisa de malha branca bem comprida. 
Mas será que para ter um corpo bonito é preciso vestir roupas tão desconfortáveis e sem graça assim? 

A resposta e não
 Esqueça aquela velha camisa de malha ou moletom comprida, pois além de desconfortável, elas com certeza vão atrapalhar o seu treino.
Esse tipo de roupa não é recomendável para malhar, pois a nossa pele precisa respirar e se estiver tão coberta assim, além de se sentir dentro de um forno, isso só vai te prejudicar.

O que usar então?
É possível encontrar diversos tipos de roupa fitness hoje em dia e é também possível montar vários looks diferentes. 
Existem lindos modelos de macaquinhos, shortinhos, calças, regatas, tops e outros.
Para aquelas que davam a desculpa de que usava blusa grande para cobrir o bumbum, existem também calças e shortinhos com tapa bumbum. 
São lindos e tem modelos para todos os gostos. Alguns cobrem só a parte de trás e outros parecem um tipo de saia curta que fica por cima da calça ou short. 
Também tem tapa bumbum que é só você prender na cintura e pronto! Confira alguns exemplos:

SHORT E SHORT SAIA :





MACACÃO E MACAQUINHO :



CALÇAS :







Cores e Estampas:
Use as cores e as estampas a seu favor. Lembra daquela antiga regra de que branco aumenta e preto diminui? Ela ainda existe. Se quer parecer ter um busto maior você pode usar um top de cor clara por exemplo. Macacões de cores claras ajudam a modelar o corpo  e a dar uma silhueta mais bonita.Mas se o seu objetivo é parecer mais magra, você pode usar um macacão ou outra roupa de cor escura como preto ou cinza.
Existem também as calças leggins e algumas tem cintura alta. Você quer disfarçar aquela barriguinha? Essa é a melhor escolha.
Você também pode usar e abusar das estampas! A regra é parecida com a das cores: estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem.
Você também pode combinar a cor da regata ou top com a cor da estampa da calça ou short ou fazer o oposto: combinar a cor da calça com a estampa da camiseta. Já o top pode ser usado sozinho ou com uma regata por cima.

Quem vai a academia quer cuidar de sua aparência e sua saúde, e se vestir bem vai fazer você ter mais ânimo para alcançar os resultados, não é verdade? quem gostou dos modelitos acima e quiser comprar é só curti nossa fan page no  FAN PAGE FashionetesModaEAcessorios tem isso é muito mais lá ótimos preços espero que vcs tenham gostado quem tiver alguma duvida em relação qual roupa vestir é só deixar um comentário que nós teremos o maior prazer em responder bjoo e até a próxima .



BY: Jú   ;)























Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. modelitos lindos neh vc sabe onde é encontrar é só curti a nossa pagina e escolher enviamos para todos os estados bjks

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .